3 dicas de segurança para alavancar sua loja virtual

Oferecer um ambiente seguro para o cliente efetuar as compras não só o protege, como é uma forma de preservar o seu negócio também. Isso porque um cliente satisfeito compra e torna-se freguês. Mas, se por algum motivo, principalmente relacionado à segurança, ele tiver alguma experiência negativa com a sua loja, provavelmente você o perdeu e ainda terá sua empresa divulgada negativamente. Afinal, hoje, a internet também se tornou um meio de desabafo. Em segundos, uma experiência negativa pode se espalhar na rede.

Veja três mecanismos de segurança fundamentais para você ter na sua loja virtual

Certificado SSL: protege sua loja e seus clientes contra “assaltos” virtuais, graças à criptografia dos dados do protocolo SSL. Na prática, garante um ambiente seguro para a inserção de dados pessoais, como o número do Cartão de Crédito.

Certisign Login: este é um serviço gratuito de identificação que utiliza o Certificado Digital para autenticar os clientes. Isso significa a redução do não reconhecimento do pagamento, também conhecido como chargeback, pois o Certificado Digital atesta que o cliente é quem diz ser. Vale a pena oferecer mais esta opção de login aos seus clientes.

Dados institucionais: mantenha as informações da sua loja atualizada e expostas em seu site, especialmente os canais de comunicação com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O cliente precisa ter a segurança de que em caso de qualquer dúvida/imprevisto terá o suporte do seu e-commerce.

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