Certificação Digital trará segurança no processo de registros de empresas em SP

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A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) começou a implantar um novo projeto que tem como intuito aumentar a segurança do registro empresarial. Com isso, as empresas de todo o Estado poderão utilizar seu Certificado Digital de forma integrada aos dados da Secretaria de Segurança Pública.

“Essa integração, além de oferecer maior proteção ao cidadão, coibirá o registro de empresas com documentos e assinaturas falsificadas”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa.

A Certificação Digital será implantada gradualmente no sistema do Cadastro Web antes de se tornar exclusiva para a realização de qualquer ato de registro. Até maio, ela será uma opção de acesso ao usuário que ainda terá à disposição o formulário de validação com login e senha.

Fonte: InfoMoney

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3 Comentários

  1. Boa tarde!

    Empresas com mais de 1 ano de inatividade que querem encerrar as atividades são obrigadas a tirar certificação digital para regularizar FGTS e entregar os documentos para Receita?

    Obrigado

  2. Cristian,

    Estamos levantando as informações e em breve entramos em contato.

    Obrigado!

  3. Cristian,

    Pedimos que entre em contato com a Receita Federal e a CAIXA, pois alguns documentos podem ser entregues sem uso de Certificado Digital.

    Obrigado!

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