No acumulado do primeiro semestre de 2018, a Certisign emitiu 709.878 Certificados Digitais no País, mantendo a liderança do mercado. O resultado representa 34,3% do total de 2,06 milhões de emissões computadas pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Volume de Certificados Digitais emitidos
O volume de Certificados emitidos, no período, pela Certisign é superior ao das duas empresas subsequentes somadas. A segunda e a terceira colocadas, juntas, tiveram 671.628 emissões.
“Esses números, sem dúvida, são consequência dos constantes investimentos que fazemos em infraestrutura tecnológica e física para proporcionar aos nossos clientes disponibilidade do serviço e comodidade em nossas instalações, que estão presentes em todo o Brasil. Como pioneiros, temos a responsabilidade de oferecer excelência no atendimento e o melhor custo-benefício aos nossos clientes”, comenta Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.
As perspectivas para o segundo semestre
As perspectivas para o segundo semestre também são positivas: somente em julho, a Certisign emitiu 143.471 Certificados, mantendo-se líder. A segunda e a terceira colocadas emitiram respectivamente 80.990 e 71.959 Certificados.
Mercado em crescimento
Segundo a ICP-Brasil, no primeiro semestre de 2018 foram emitidos 2.066.663 Certificados no País, contra 1.795.481 no mesmo período do ano passado. Houve aumento de 15,10%.
Você também pode gostar: Certisign ganha prêmios de vendas e excelência da Digicert
Esse conteúdo foi útil?
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!