A Certisign, empresa especializada em Identificação e Certificação Digital, foi incluída na pesquisa Fintech Mining Report como uma das 17 superfintechs brasileiras. A área de atuação avaliada foi a de Backoffice, que engloba empresas que desenvolveram softwares e serviços para gerenciar a vida financeira das companhias.
Estudo de superfintechs brasileiras
O estudo foi realizado pela Distrito, plataforma de inovação para startups, empresas e investidores, em parceria com a KPMG e avaliou 550 organizações em todo o Brasil, divididas em 14 áreas de atuação. Obtiveram-se os resultados com base em um algoritmo que analisou dados como o faturamento previsto, rodadas de investimento captadas e número de funcionários.
Reconhecimento
A divulgação do ranking é vista como forma de reconhecimento pela prática de investimento em tecnologia de ponta e o pioneirismo comprovado durante seus mais de 20 anos de atuação. Exemplo disso foi o lançamento, em 2018, do FaceCheck – ferramenta de identificação biométrica empregada no varejo e na concessão de financiamentos automotivos, cujo objetivo é reduzir o número de fraudes e roubo de identidade nessas operações – e da última novidade lançada pela empresa, o remoteID, primeiro Certificado Digital na nuvem comercializado por uma Autoridade Certificadora privada.
Quem são as 17 superfintechs brasileiras
“Recebemos a notícia de nossa escolha para compor o ranking com enorme satisfação. Desde o início, nosso compromisso é desenvolver soluções que possam tornar a rotina das pessoas e empresas mais segura e eficiente. A Certificação Digital, na qual tudo começou, nos deu enorme bagagem para chegarmos onde a Certisign está hoje”, afirma Leonardo Gonçalves, diretor Comercial da Certisign.
Você pode gostar de: Certisign está entre as empresas mais inovadoras no relacionamento com o cliente
Esse conteúdo foi útil?
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!