Categorias: Empreendedor

Certisign mira atuação junto a novos empreendedores digitais

Com 80% do mercado de comércio eletrônico, empresa lança campanha promocional de venda para disseminar uso de certificados de servidor em novos portais de e-commerce

Líder de mercado no segmento de comércio eletrônico, onde já detém 80% das empresas do setor em sua carteira de clientes – tais como Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Mercado Livre, OQVestir, NetShoes, entre outros, a Certisign volta sua atenção para novos empreendedores do e-commerce, ramo que continua em forte expansão no país.

De olho no crescimento de portais de vendas lançados nos últimos anos, a Certisign lança uma campanha promocional que permitirá o acesso ao seu selo SSL Site Seguro Certisign, para quem inicia suas atividades nesse meio. Como parte da população ainda evita comprar em sites de e-commerce pelo receio de que alguém possa acessar e usufruir dos dados bancários passados via internet, o certificado traz a autenticidade ao domínio e, portanto, maior grau de segurança e confiabilidade para que o consumidor possa fazer sua transação.

“É muito importante para quem entra nesse mercado estar adequado e seguir as boas práticas de segurança, o que é possível mediante o aval de uma autoridade certificadora que conta com expertise e forte atuação no segmento de e-commerce. Mais do que a autenticidade, o selo dá credibilidade aos sites iniciantes e os coloca no mesmo patamar de confiabilidade que os grandes do setor”, explica Regina Tupinambá, diretora comercial da Certisign.

Cabe ao SSL (Secure Sockets Layer) sinalizar a identidade do site. Ele faz a identificação, além de criar um canal de criptografia entre o usuário e os servidores que hospedam o portal. Ao clicar no selo o consumidor pode ver, em tempo real, o documento de validação do site emitido pela Certisign. Vale ressaltar que este documento é emitido, com exclusividade, para cada portal de venda.

O constante crescimento desse setor faz com que os proprietários desses novos sites de e-commerce passem a investir mais em soluções que tenham como objetivo proporcionar maior proteção de dados aos seus usuários no momento da realização das transações.  “Porém, quando acessamos alguns deles, ainda encontramos uma coleção de selos aplicados que ‘supostamente’ mantém o site seguro. Na verdade eles são apenas imagens ou logo de empresas que prestam outros serviços aos sites, sem identificar e proteger suas comunicações”, completa a executiva.

Campanha – Com o objetivo de aumentar ainda mais a sua participação de mercado com esse público-alvo, a Certisign desenvolveu uma campanha que vai do dia 25 de abril até 3 de junho e que garante 60% de desconto na compra do certificado para todos os clientes de sites com menos de 18 meses de vida comprovados no Registro.Br.

Durante o período, o preço para aquisição do certificado cai de R$ 1.890,00 para R$ 756,00, podendo ser parcelado em até 6 vezes de R$ 126,00. Os clientes já podem se cadastrar no site da campanha, ou entrar em contato com o departamento comercial da Certisign para mais informações através do telefone 11 3546-3702 ou do e-mail comercial@certisign.com.br.

Além da campanha promocional, a Certisign apoiará dois eventos direcionados ao comércio eletrônico em 2012: o E-commerce Brasil e Ciclo PME da Camara-e.net. “A princípio idealizamos essa promoção para os públicos desses dois eventos. Depois resolvemos estender essa oportunidade a todos que iniciam suas atividades na Web”, completa Regina.

Sobre a Certisign

A Certisign é líder em certificação digital, pioneira nessa atividade no país há 16 anos. Foi a terceira autoridade certificadora a entrar em operação no mundo e a primeira da América Latina. É a única empresa brasileira que tem foco exclusivo em soluções que contemplam a certificação digital.  A rede Certisign possui mais de 800 pontos de atendimento distribuídos pelo país e alcançou a marca de mais de três milhões de certificados emitidos.

A tecnologia da certificação digital tem sido aplicada por organizações públicas e privadas para desmaterialização dos processos, o que gera melhoria na prestação de serviços e redução de custos com insumos para impressão de documentos, com recursos humanos e com estoque de documentação física. O Selo de Site Seguro Certisign é reconhecido pelos usuários brasileiros de internet como a maior referência de confiança para relacionamento na rede.

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Posts recentes

CIO Brasil 2022: soluções de identificação digital e redução de fraudes serão mostradas em evento

Entre os dias 23 e 27 de março, estaremos no CIO Brasil 2022, evento promovido…

22 de março de 2022

Digitalização, segurança e confiança no ensino híbrido é tema de palestra em congresso promovido pela ABED

Entre os dias 20 e 24 de março, estaremos no CIAED (Congresso Internacional ABED de…

21 de março de 2022

Acesso ao portal e-CAC exige biometria ou certificado digital

Desde o dia 25 de fevereiro de 2022, o Centro Virtual de Atendimento da Receita…

17 de março de 2022

Certificado digital já pode ser usado no Windows 11

Para você que tem um certificado (A1 ou A3) no cartão, token, computador, celular (mobileID)…

16 de março de 2022

ALERTA: a CertiSign não realiza empréstimos mediante a compra do certificado digital

A CertiSign, especialista em identificação e segurança digital, esclarece que não comercializa, intermedia ou tem…

15 de março de 2022

Como fugir dos golpes durante as compras on-line na semana do consumidor

Celebrado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi instituído no Brasil em…

15 de março de 2022