Categorias: Contador Digital

Dia do cliente, valorize o bem mais precioso que você tem

Todos sabemos o quanto é importante a qualidade do produto entregue ao consumidor. Satisfazê-lo e manter um bom relacionamento é fundamental para que ele permaneça na base, Mas, tão considerável quanto a qualidade do produto ou do serviço, a convivência saudável é crucial para a empresa alcançar resultados positivos. Assim, neste 15 de setembro, Dia do Cliente, o Clube do Contador Certisign homenageia a todos os clientes, os seus, e os dos Contadores, que também são clientes.

O propósito desta homenagem é aprimorar as relações comerciais, e a regra é bastante simples: se bem atendido, o cliente volta a comprar e ainda recomenda o produto, o serviço ou o estabelecimento. Caso contrário, vai embora e não retorna nunca mais.

A excelência no atendimento é fundamental em todos os segmentos, principalmente na área contábil, onde já está comprovado, é tão importante quanto o cumprimento rigoroso das obrigações acessórias!

O bom relacionamento com o cliente é o que influencia na imagem que o mercado tem e terá do negócio. Por esse motivo, é determinante que os Contadores estejam sempre atentos à forma como interagem com sua clientela, lembrando que a Contabilidade é uma ferramenta indispensável para os empresários gerirem seus negócios.

É por meio da ciência contábil que o empreendedor terá informações dos custos empresariais, da carga tributária, do giro de estoque e capital e outros que dão sustentação à empresa.

Fidelizando o seu cliente

Para fidelizar o cliente, uma dica é planejar e gerenciar a parte contábil e tributária da empresa de forma eficaz, a fim de que o negócio se desenvolva, cresça e dê bons frutos, criando empregos e rendimentos para o empresário e para toda a sociedade.

Neste ano, em especial, por conta da crise, as empresas de todas as áreas e portes estão enfrentando uma economia mais desafiadora. Os orçamentos estão apertados e os clientes mais exigentes, mas é preciso considerar que ir atrás de novos clientes pode custar até sete vezes mais do que manter os que já estão na carteira.

Com um atendimento personalizado e boa comunicação para solucionar os problemas com exatidão, no tempo certo, é possível ter e manter aquele que é responsável por nutrir o seu negócio. Lembre-se: a forma mais fácil e rápida de conquistar aquilo que você deseja é ajudando seus clientes a conseguir o que eles almejam.

Neste Dia do Cliente, o Clube do Contador parabeniza você, clientes, o bem mais precioso que temos!

Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador ou ligue para (11) 3546 3800.

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Posts recentes

CIO Brasil 2022: soluções de identificação digital e redução de fraudes serão mostradas em evento

Entre os dias 23 e 27 de março, estaremos no CIO Brasil 2022, evento promovido…

22 de março de 2022

Digitalização, segurança e confiança no ensino híbrido é tema de palestra em congresso promovido pela ABED

Entre os dias 20 e 24 de março, estaremos no CIAED (Congresso Internacional ABED de…

21 de março de 2022

Acesso ao portal e-CAC exige biometria ou certificado digital

Desde o dia 25 de fevereiro de 2022, o Centro Virtual de Atendimento da Receita…

17 de março de 2022

Certificado digital já pode ser usado no Windows 11

Para você que tem um certificado (A1 ou A3) no cartão, token, computador, celular (mobileID)…

16 de março de 2022

ALERTA: a CertiSign não realiza empréstimos mediante a compra do certificado digital

A CertiSign, especialista em identificação e segurança digital, esclarece que não comercializa, intermedia ou tem…

15 de março de 2022

Como fugir dos golpes durante as compras on-line na semana do consumidor

Celebrado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi instituído no Brasil em…

15 de março de 2022