Todos sabemos o quanto é importante a qualidade do produto entregue ao consumidor. Satisfazê-lo e manter um bom relacionamento é fundamental para que ele permaneça na base, Mas, tão considerável quanto a qualidade do produto ou do serviço, a convivência saudável é crucial para a empresa alcançar resultados positivos. Assim, neste 15 de setembro, Dia do Cliente, o Clube do Contador Certisign homenageia a todos os clientes, os seus, e os dos Contadores, que também são clientes.
O propósito desta homenagem é aprimorar as relações comerciais, e a regra é bastante simples: se bem atendido, o cliente volta a comprar e ainda recomenda o produto, o serviço ou o estabelecimento. Caso contrário, vai embora e não retorna nunca mais.
A excelência no atendimento é fundamental em todos os segmentos, principalmente na área contábil, onde já está comprovado, é tão importante quanto o cumprimento rigoroso das obrigações acessórias!
O bom relacionamento com o cliente é o que influencia na imagem que o mercado tem e terá do negócio. Por esse motivo, é determinante que os Contadores estejam sempre atentos à forma como interagem com sua clientela, lembrando que a Contabilidade é uma ferramenta indispensável para os empresários gerirem seus negócios.
É por meio da ciência contábil que o empreendedor terá informações dos custos empresariais, da carga tributária, do giro de estoque e capital e outros que dão sustentação à empresa.
Para fidelizar o cliente, uma dica é planejar e gerenciar a parte contábil e tributária da empresa de forma eficaz, a fim de que o negócio se desenvolva, cresça e dê bons frutos, criando empregos e rendimentos para o empresário e para toda a sociedade.
Neste ano, em especial, por conta da crise, as empresas de todas as áreas e portes estão enfrentando uma economia mais desafiadora. Os orçamentos estão apertados e os clientes mais exigentes, mas é preciso considerar que ir atrás de novos clientes pode custar até sete vezes mais do que manter os que já estão na carteira.
Com um atendimento personalizado e boa comunicação para solucionar os problemas com exatidão, no tempo certo, é possível ter e manter aquele que é responsável por nutrir o seu negócio. Lembre-se: a forma mais fácil e rápida de conquistar aquilo que você deseja é ajudando seus clientes a conseguir o que eles almejam.
Neste Dia do Cliente, o Clube do Contador parabeniza você, clientes, o bem mais precioso que temos!
Contador, a Certisign te ouviu e acaba de lançar um programa com novas vantagens financeiras para você. Venha para o Clube do Contador ou ligue para (11) 3546 3800.
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!
Entre os dias 23 e 27 de março, estaremos no CIO Brasil 2022, evento promovido…
Entre os dias 20 e 24 de março, estaremos no CIAED (Congresso Internacional ABED de…
Desde o dia 25 de fevereiro de 2022, o Centro Virtual de Atendimento da Receita…
Para você que tem um certificado (A1 ou A3) no cartão, token, computador, celular (mobileID)…
A CertiSign, especialista em identificação e segurança digital, esclarece que não comercializa, intermedia ou tem…
Celebrado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi instituído no Brasil em…