Dica de livro: “Um milhão de seguidores”, por Brendan Kane

Dicas

Nos dias de hoje, em que as redes sociais são diretamente integradas às relações pessoais e de trabalho, não ter um perfil no Instagram, Facebook, Youtube e/ou Twitter – ou não saber administrá-los com sabedoria – é um tanto quanto arriscado para os negócios. Afinal, é preciso estar onde seu público está e, acredite: muitos deles certamente usam pelo menos uma dessas redes diariamente. Porém, por serem ferramentas tão poderosas de vendas e engajamento, é preciso saber utilizá-las para dar visibilidade à sua marca e, claro, conquistar clientes. Em “Um milhão de seguidores: como construir uma rede social impactante em pouco tempo”, o estrategista digital Brendan Kane dá dicas para quem quer (e precisa) ganhar espaço na mídia digital em pouco tempo por meio de um método comprovadamente eficaz.

“Um milhão de seguidores”

Brendan Kane

O autor, responsável por desenvolver sites e plataformas digitais para diversas celebridades, como Rihanna e Taylor Swift, e que já prestou consultoria para empresas, como MTV, Netflix, Fox, Disney, LinkedIn, Vice e Ikea, traz para o leitor de “Um milhão de seguidores”  um guia com as melhores práticas de redes sociais, dicas e “pulos do gato” para que consiga atrair mais seguidores que sejam, de fato, “fãs” (termo utilizado no meio) da página e do conteúdo dela.

Afinal, mais importante do que ter um número de curtidas ou seguidores alto é ter pessoas que realmente sejam impactadas pelo conteúdo da sua página e que, consequentemente, venham a comprar o seu produto ou serviço.

Onde comprar?

Você pode adquirir o seu exemplar em algumas dessas lojas ou, claro, buscá-lo em outras livrarias. Além disso, existem os sebos, onde é possível encontrar um livro seminovo em bom estado por um preço mais em conta.

Dica da Certi

Conhecer os perfis de outras empresas ou até de concorrentes nas redes sociais não é desleal e, tampouco, denota “falta de originalidade” da sua parte. Estudar outros players é algo comum e saudável para todos os negócios. Então que tal visitar as redes sociais da Certisign para conferir o trabalho que fazemos por lá e, quem sabe, até tirar ideias que podem ser aplicadas nas páginas da sua empresa? Temos perfis no Instagram, Facebook, Twitte, YouTube e LinkedIn. Aproveite e nos siga nesses canais! =)

Leia também:
Dica de livro: “Dicas essenciais de empreendedorismo”, de José Dornelas

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password