Certificado SSL é o certificado digital que identifica sites. Ao identificar, garante a autenticidade, privacidade e integridade na transmissão dos dados, proporcionando aos visitantes a garantia de que estão realmente acessando um site “original” e não a uma cópia operada por fraudadores. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Sockets Layer), tecnologia que codifica os dados...
Você tem uma loja ou vai ingressar no ramo de vendas on-line? Então, é necessário que conheça a eficácia, impacto e papel do Certificado SSL (Secure Socket Layer) no seu negócio e as consequências negativas que um site não seguro pode trazer. Agora, se você já conhece os benefícios do SSL e quer pedir o seu, é só acessar a nossa loja e fazer o seu pedido. Certificado SSL O Certificado Digital SSL ...
O gratuito pode sair caro, muito caro mesmo. E a gente te explica os motivos. O Certificado SSL é um protocolo de segurança que garante a comunicação segura entre servidores e protege os dados contra a interceptação de terceiros. Sim, releia: estamos falando de dados – da sua empresa e de quem acessa a sua página na internet. Certificado SSL Então, para começar, a escolha por um Certificado SSL de...
Em parceria com a Netrica (empresa espanhola de análise de dados e perfis de e-commerce), a E-commerce Brasil lança mensalmente uma lista com os sites de compras favoritos dos brasileiros. No último balanço, o campeão de números de visitas e pedidos realizados – métricas analisadas pela Netrica – foi o Mercado Livre. As análises mensais mostram que o marketplace foi o que mais vendeu e recebeu usu...
O comércio online vem crescendo no Brasil. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Ebit/Nielsen, houve um crescimento de 12% em vendas online no primeiro semestre de 2019. Porém, engana-se quem pensa que só isso é motivo suficiente para começar um e-commerce. Antes de montar uma loja virtual, é importante ter em mente quanto se gasta para levantar este negócio. Por isso, vamos falar aqui sobre o...
Um planejamento com boa antecedência é essencial para que seu e-commerce tenha uma boa performance. E um dos itens que garantirão isso é o Certificado SSL. Que a Black Friday já é a segunda data mais importante do varejo no Brasil, depois do Natal, não é novidade. Para se ter uma ideia da força deste evento, uma pesquisa da Ebit/Nielsen apontou que em 2018, os quatro principais dias de promoções e...
Da ferramenta certa nas redes sociais ao Certificado SSL ideal: o que você deve fazer para seu e-commerce ter ótimas vendas Que o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, isso não resta a menor dúvida. E mesmo com a economia não estando em um dos seus melhores momentos nos últimos anos, o consumidor aproveita a ocasião para comprar. No ano passado, por exemplo, números a...
As compras online já são tradicionais em épocas festivas. Escolher os presentes para familiares e amigos nos principais sites de compras do Brasil já fazem parte do cotidiano da maioria dos brasileiros. E aí vem a pergunta, como vender mais? Só para termos uma noção do potencial de vendas que o Natal pode impulsionar, vamos analisar os números desta data em 2017. Segundo dados do Ebit, publicados ...
Com as compras online em constante crescimento no Brasil e no mundo ao longo dos últimos anos, muitos modelos de negócios vêm aparecendo para atender ao consumidor. E um dos que mais se destacam nesse universo atende pelo nome de Marketplace. E que, muitas vezes, é erroneamente confundido com o e-commerce (loja virtual). Mas você sabe quais as diferenças entre eles? Como podemos definir um e-Comme...
Como montar um ecommerce? Abrir um site de e-commerce não é apenas ter uma boa ideia, um bom produto e o melhor preço. Isso é apenas uma parte da equação. Há ainda uma série de fatores que podem determinar o sucesso ou fracasso do negócio e que devem ter a máxima atenção por parte de quem irá empreender. Abaixo, confira algumas dicas que podem fazer com que seu futuro e-commerce cresça de forma es...
Durante a Black Friday, o consumidor busca sempre três itens ao fazer uma compra online: produtos de qualidade, bons preços e segurança. E não importa quantas promoções você faça, se o seu cliente sofrer uma fraude por falhas no sistema da sua loja virtual, ele jamais voltará a comprar com você. E pior: na internet, a palavra tem poder. Uma mensagem negativa que viraliza pode ser um banho de água ...
Os produtos estão na vitrine, o consumidor está fazendo suas escolhas, mas não finalizou a compra. É então que os donos de e-commerce se perguntam: o que há de errado no meu produto? Na maioria das vezes a questão em si não é o que está sendo oferecido, mas sim quais as condições para que o comprador finalize sua aquisição. Por isso, confira abaixo cinco dicas para que você não perca mais comprado...