Para atender a demanda surgida com a IN 969, IN 974 (que altera as regras para emissão de DCTF) e a obrigatoriedade da NFe para diversos segmentos a partir de abril, a Certisign inaugurou no final de março a primeira loja conceito do país exclusivamente voltada para validação de certificados digitais.
Com capacidade para atender 500 pessoas por dia e cerca de 12 mil por mês, dificilmente as pessoas vão encontrar demora no atendimento para confirmar a identidade de sua empresa e seu representante, antes de obter seu certificado digital.
O atendimento é de primeira e pode resolver quase tudo por você. Só não dá para fazer nada sem os documentos necessários. Então, para fazer sua validação sem problemas, anote o que você precisa.
Documentação da empresa:
Documentos dos representantes legais e/ou responsáveis:
É obrigatória a apresentação das originais + cópia simples, dos seguintes documentos:
ATENÇÃO
Caso no estatuto, contrato social ou documento equivalente de sua empresa, conste que o representante legal da empresa cadastrado na Receita Federal não possa assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas neste documento como representantes legais compareçam para validação presencial de posse de seus documentos.
Visite a nossa loja conceito:
Alameda Santos, 1800 – Jardim Paulista – São Paulo/SP.
Veja onde fica clicando aqui.
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