FAQ Certisign – problemas no Windows 7

Suporte Certificado Digital

Problemas no Windows 7

Confira o seguinte problema de instalação:

Tenho Windows 7 e não estou conseguindo baixar a instalação do meu certificado. Está dando uma mensagem de caminho “não encontrado”: C:Arquivos de ProgramasCertisignUCMUSER CertificateMJanager.exe

Nem o assistente de instalação consigo instalar.

Por favor preciso instalar este certificado com urgência. Me ajudem!

Agradeço o pronto atendimento.”

Resposta:

A utilização dos Certificados Digitais é possível no Windows 7, desde que o mesmo tenha sido emitido em versões anteriores do sistema operacional. Para informações detalhadas, clique aqui.

A Microsoft requereu dos fabricantes de hardwares criptográficos (cartões inteligentes e tokens) novas versões de drivers para o funcionamento dos processos de emissão e uso de seu certificado digital.

No site da Certisign, há mais informações sobre emissão de certificados neste sistema.

Leia também: Como usar o Certificado Digital em outro computador

Obrigado pela pergunta!

Esta resposta veio do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Certisign. Caso você também tenha outras perguntas sobre certificado digital, sua instalação, usos e benefícios, não deixe de nos contatar pelos comentários.

Obrigado e até mais!

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

3 Comentários

  1. Estamos emitindo nfe desde abril/10 no windows xp. Recentemente há um mês fizemos um upgrade nas máquinas que vieram todas com o windows 7. Fizemos download dos programas, tanto do cartão como outros, compatíveis com o windows 7. Começou então uma dor de cabeça enorme: Na hora de emitir a nota, pede-se uma senha e dá erro na senha. Ao voltar a máquina anterior, tudo paresse perfeito. Estamos pesquisando esse problema desde a mudança dos micros aqui.
    Espero que me ajudem!

  2. bom dia
    minha leitora de cartão não consegue ler o cartão de vocês, o que eu faço?

  3. Daniele,

    Para que possamos responder a seu questionamento com precisão, solicitamos gentilmente que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente Certisign: http://www11.directtalk.com.br/clientes/custom/certisign/index_sac.htm, e-mail: sac@certisign.com.br ou telefone:
    (11) 3478-9444 para São Paulo. Demais localidades, 0300-789-2378.
    Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h00 às 20h (exceto feriados nacionais)

    Obrigado!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password