A nova versão do sistema da Caixa para o acesso às funções necessárias para o FGTS está disponível desde maio e, nesse curto período, já recebeu 6,7 milhões de visitas em suas páginas. O programa, exclusivamente online e que agora requer Certificação Digital, é obrigatório para empresas com lucro presumido e prevê, em seu cronograma, prazos para a adequação de companhias com diferentes quadros de funcionários até o final do ano, aumentando ainda mais esse número.
Segundo a declaração do vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Ferreira Cleto, para o Portal Fator Brasil, a Caixa deu um passo à frente com a modernização do canal para a operacionalização do Fundo de Garantia. “Os empregadores demonstraram que o esforço de modernização foi bem recebido, e estimam que possamos chegar, até dezembro de 2011, com 100% dos usuários se beneficiando com a utilização do novo Conectividade Social”, conclui.
A Conectividade Social ICP trouxe, além de segurança com a exigência da Certificação Digital, várias melhorias e atualizações em sua nova versão, como informações integradas, facilidades na navegação e um único endereço para o acesso. Além disso, a outorga de poderes também ficou mais ágil com a procuração eletrônica e disponível tanto para pessoa jurídica quanto física.
Para outras informações, confira o Guia de Orientações aos Usuários, disponível para download no site da Caixa.
Fonte: Portal Fator Brasil
Não deixe de conferir também nosso hotsite especial sobre Conectividade Social ICP
Esse conteúdo foi útil?
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!