[iframe: src=”http://spreadsheets.google.com/embeddedform?key=0AsISXgCX9ylwdFhaT1E0eGNmMC1SblFtS1N2WWowQWc” width=”600″ height=”1300″ frameborder=”0″ marginheight=”0″ marginwidth=”0″ scrolling=”no”]
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!
Entre os dias 23 e 27 de março, estaremos no CIO Brasil 2022, evento promovido…
Entre os dias 20 e 24 de março, estaremos no CIAED (Congresso Internacional ABED de…
Desde o dia 25 de fevereiro de 2022, o Centro Virtual de Atendimento da Receita…
Para você que tem um certificado (A1 ou A3) no cartão, token, computador, celular (mobileID)…
A CertiSign, especialista em identificação e segurança digital, esclarece que não comercializa, intermedia ou tem…
Celebrado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi instituído no Brasil em…
Ver comentários
Melhorar a qualidade no atendimento por telefone.
Obrigado pela crítica, Fernanda! Os tempos estão corridos, mas estamos atentos às falhas e providenciando as melhoras.
Desde que se tornou obrigatório o uso do certificado digital estamos utilizando seus serviços com plena satisfação no atendimento a nós dispensado.
Obrigado, Ricardo! Ficamos felizes em ser um de seus canais de informação.
Aproveito para perguntar se o certificado e_CNPJ pode substituir o Certificado da NF_e ?
Olá Gerson, tudo bem?
Sim, além de outros serviços, o e-CNPJ realiza o envio da nota fiscal. No entanto, a NF-e continua sendo um programa especializado neste tipo de demanda.
Qualquer problema, só nos consultar.
Obrigado!
Somos um Grupo de Empresas já adquerimos 10 certificados digitais certisign e-CNPJ e e-CPF estou satisfeito com o serviço, só é preciso melhorar o atendimento telefonico, é muito ruim!.
A Certisign deveria aprimorar o atendimento por telefone.
Gostei de ter adquirido o Certificado Digital. Meu trabalho melhorou muito e atendeu quase todas as minhas expectativas.
O tempo para liberação do certificado é muito grande.Quando a empresa precisa deste serviço é sempre pra ontem.
O atendimento pelo telefone é pessimo, quando precisei de ajuda do suporte fiquei quase um dia inteiro para conseguir falar com os atendente e ainda na consegui resolver o problema.
Estou esperançoso em me adequar à nova realidade tecnológica, não posso e4 nem devo fica alhei a tudo que for inovado para melhorar na minha nova profissão. Espero ser ajudado no qu'eu precisar.
PORQUE O SESCON BAURU-SP NÃO ESTÁ OPERANDO NA EMISSÃO DE CERTIFICADOS, POIS NA REGIÃO ERA O LOCAL MAIS PROXIMO?
Certificado Digital, um serviço auxiliar dos tempos modernos.