No começo do mês, o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) chegou em mais uma vara no interior de Sergipe. Trata-se de Maruim, que possui sede provisória em Carmópolis. Depois de ser implantado em todas as varas de Aracaju, em Propriá e em Lagarto, o PJe-JT entra em funcionamento na nova Vara com sucesso.
“O desafio de levar o PJe-JT para todo o Estado sergipano é grande. A cada versão nova temos que incluir as ferramentas atualizadas. Mas passadas as dificuldades, colheremos os benefícios”, disse o desembargador Jorge Antônio Andrade Cardoso, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (SE).
Dentre as vantagens trazidas com o PJe-JT está a acessibilidade para os advogados, que podem ingressar com ações durante todo o dia, onde quer que estejam, em casa ou no escritório, por exemplo. “Agora podemos acionar o sistema eletrônico de qualquer lugar. É um momento histórico e a advocacia agradece”, afirmou o advogado João Pereira, representante do presidente da OAB/SE, na ocasião.
Fonte: Portal Faxaju
Esse conteúdo foi útil?
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!