Receita Federal visa oferecer serviços personalizados no e-CAC

Sem categoria

A Receita Federal quer personalizar os serviços do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), disponível na internet e acessado por meio de Certificado Digital ICP-Brasil. A iniciativa tem por objetivo apresentar de uma única vez todas as informações que dizem respeito à situação fiscal do contribuinte.

A primeira experiência da entidade com essa personalização será no atendimento presencial. No e-CAC, essa mudança deverá ocorrer esse ano, ou, no mais tardar, em 2013. Quando implantada, a solução também irá ajuda a desafogar o atendimento presencial nas unidades fiscais.

“O avanço para o contribuinte é, que no e-CAC, ele terá uma visão mais integral de sua situação fiscal”, ressalta o subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal, Carlos Roberto Occaso.

Fonte: Agência Brasil

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password