Você gosta de escrever, mas não tem tempo ou vontade criar um blog desde o zero? Já pensou em participar, sendo colunista? Tudo o que você precisa fazer é escrever seus textos e, o resto fica por nossa conta. E aí, o que acha? Desafio aceito? Ou quer saber mais um pouquinho antes de se comprometer? Bom, então leia o resto deste post para saber todas as informações!
Frequência
Uma coisa que nós achamos importante quando procuramos colunistas, é não exigir muito. Afinal, isto daqui não é um trabalho remunerado, então deve ser divertido, feito com prazer e por pura vontade, não é mesmo? Sendo assim, sempre deixaremos a frequência a cargo do próprio autor; ou seja, você nos diz quando vai postar. Pessoalmente, achamos legal que cada pessoa tenha tempo de escrever pelo menos um post ao mês, mas aí vai de cada um.
Temas
Agora, sobre o tema… nosso blog tem um perfil que aborda tudo relacionado a identificação digital, e precisamos que os textos se enquadrem nesse estilo. Portanto, aqui vai a lista das áreas principais do blog:
Identificação Digital
- Certificado Digital
- Assinatura eletrônica e digital
- Biometria
- Cidadania Digital
Empreendedor e Profissionais Liberais
- Empreendedorismo
- Contabilidade
- Direito
- Saúde
Tecnologia
- Curiosidades do Mundo Digital
- Segurança da informação
- Diversão e entretenimento
- Dicas de utilidade pública
e-commerce
- Dicas sobre o comercio eletrônico
Revisão dos textos
Fique tranquilo, todos os textos passam por uma revisão, mas nada que tire a essências de quem escreveu.
Tamanhos dos textos
É muito legal quando as pessoas procuram algo no Google e os textos do Certisign Explica aparecem em primeira busca. Temos uma equipe especializada para potencializar isso e aumentar o alcance dos benefícios do seu texto. Por isso, é importante que ele tenha mais de 500 caracteres, se tiver mais de 2.000 melhor ainda 😉
Exclusividade
Não publicaremos textos de outros sites/blogs, apenas os que são feitos exclusivamente para o Certisign Explica. Você até pode ter uma referência, mas nunca copiar na íntegra. Tudo bem?
Vamos lá!
Esse conteúdo foi útil?
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!