Você, empresário Contábil, provavelmente já faz uso das redes sociais. Mas como utilizá-las para projetar o seu escritório e ganhar ainda mais credibilidade junto aos seus clientes? O Clube do Contador Certisign traz dicas para você aproveitar essa grande vitrine em favor do seu negócio.
O primeiro passo é ser direto em suas comunicações. Ao criar uma página no Facebook , por exemplo, pense em como as pessoas verão o seu escritório. Por isso, seja efetivo na escolha de imagens e na descrição da empresa. Mantenho os seus contatos, endereços e telefones de forma visível. Mais do que “fazer propaganda” do escritório, ofereça conteúdo relevante para seu cliente.
Compartilhe matérias relacionadas à área Contábil e ao segmento no qual você trabalha. Isso motivará as pessoas a visitarem a sua página e mostrará que você se mantém atualizado e, o mais importante: está priorizando o desenvolvimento dos negócios de seus clientes e preocupado com as novidades e tendências do mercado.
O Clube do Contador Certisign, é um dessas opções e foi criado para que o Contador possa ser um formador de opinião em 3 pontos principais: Ética no País, Cultura de Impostos e Gestão financeira do Cliente, tudo isso valorizando os honorários da classe.
Compartilhe nosso conteúdo expressando sempre sua opinião pessoal.
Siga-nos também no Twitter e acompanhe em tempo real foto legendas da cobertura da 16ª Conescap.
Para ficar por dentro de todas a novidades em tempo real, não basta apenas curtir nossa página no Facebook é preciso clicar em ver primeiro pelo desktop. Veja aqui.
Clique em uma estrela para avaliá-lo!
Vamos melhorar este post!
Obrigado pelo seu feedback!
Entre os dias 23 e 27 de março, estaremos no CIO Brasil 2022, evento promovido…
Entre os dias 20 e 24 de março, estaremos no CIAED (Congresso Internacional ABED de…
Desde o dia 25 de fevereiro de 2022, o Centro Virtual de Atendimento da Receita…
Para você que tem um certificado (A1 ou A3) no cartão, token, computador, celular (mobileID)…
A CertiSign, especialista em identificação e segurança digital, esclarece que não comercializa, intermedia ou tem…
Celebrado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor foi instituído no Brasil em…